S01E00- Continuidade – Apresentação

Olá podosfera, é um prazer enorme trazer ao mundo um podcast, ainda mais quando falamos sobre coisas que nos são caras, sim, este é o episódio de apresentação do Continuidade Podcast, e contamos com você para espalhar esta boa nova pela internet.

Neste episódio inaugural do Continuidade, Cris e Flora se apresentam e explicam qual a proposta deste podcast. Clica o play e vem conhecer o Continuidade.

Blog de Cris:

http://asaltimbanca.blogspot.com/

Site de Flora:

https://www.psychologin-regis-campe.com/?lang=pt&fbclid=IwAR2x7PRkrfSC9C-akV3klNgcK_MV4OPEQiutAm7wiNW0SrCfTbGpd0gTxuI

17 respostas para “S01E00- Continuidade – Apresentação”

  1. Cris e Flora,

    Que projeto maravilhoso! Além de ser um serviço fundamental para quem chega, para quem convive com quem chega e para quem fica, o podcast é muito agradável de escutar.

    Parabéns!!!!

    Migrantes do mundo, uni-vos!

    1. Meninas parabéns pelo trabalho!
      Eu sei que só está iniciando, mas conhecendo a competência de vcs já aposto que será incrível. Já estou a espera do próximo. Sucesso!

  2. Lubis querido,
    Flora acabou de lembrar que na verdade foi você quem nos apresentou. Depois disso você ainda me reconectou com Dani e ainda fez a nossa musiquinha de abertura. Ou seja querido, você é um dos motivos pelo qual esse podcast existe. Muito obrigada!

    1. Lindas !!
      Parabéns, um projeto lindo e enriquecedor. E de grande importancia para a compreensão dos elementos novos que é intrínseco em cada cultura. Estou muito orgulhosa de vocês e desse projeto lindo, tenho certeza que ja chegpu somanto.
      Continuidadepodcast.com🎈🎉🌷🌷

      1. Ai que lindo!! muito obrigada. Estamos muito empolgadas em fazer acontecer esse projeto também. Um beijo

  3. Adorei o Podcast !!! O Thema Emigração super interessante e importante, inclusive participei de um seminário de Flora Campe sobre esse Thema que mim fez entender as dores e delícias de morar em outro país, como no meu caso na Alemanha .
    Desculpe os erros de português, depois de quase 20 anos de Alemanha meu português enfraqueceu muito;-)
    Sucesso meninas!!!!

    1. Muito obrigada pelo comentário Sandra! Nada de ficar se desculpando pelo português. Tudo isso faz parte de quem somos e por sinal, vamos falar sobre isso também em breve aqui no podcast:-). Liebe Grüße!

  4. Meninas, parabéns!!! Foi uma delícia de ouvir!!! Deu a maior vontade de sentar com vcs duas pra tomar um café e bater um papo sem fim sobre esse tema todo!
    Já divulguei para muitas amigas por aqui, desejo um sucesso enorme pra vcs!

    1. Ai que bom que você gostou! Estamos curtindo muito fazer também. Espero que nossa conversa possa se expandir muito mais:-). Um beijo enorme e obrigada pelo carinho:-)

  5. Meninas!!! Que sucesso!!! Amei!! Quero saber tudo o que vcs vão dizer!!
    Fiquei curiosa, com gostinho de quero mais.
    Tão super descontraídas e a edição tb está brilhante.
    Sucesso pra vcs e no trabalho que acredito ser muito importante pra tanta gente!
    Beijos beijos!
    Mariana

    1. Muito obrigada!
      é muito importante pra gente esse feedback de vocês. Estou feliz que você gostou:-)
      Um beijo enorme

  6. Lindas !!
    Parabéns, um projeto lindo e enriquecedor. E de grande importancia para a compreensão dos elementos novos que é intrínseco em cada cultura. Estou muito orgulhosa de vocês e desse projeto lindo, tenho certeza que ja chegou somando.
    continuidadepodcas🎉🎈🌷🌷

  7. Achei maravilhosa a intenção de vocês, ajudar pessoas que deixam os seus países de origem em direção à uma terra onde tudo é novo. Com essa atitude, vocês se propõem a viabilizar meios que façam com que esses indivíduos se integrem a nova cultura com mais facilidade.
    Parabéns por olharem para o início da suas trajetórias e contribuírem com todo o conhecimento que vocês construíram.

    1. Isso mesmo. Se a gente prestar atencao direitinho tem muito mais coisas que nos unem do que que nos separam. A gente só precisa saber olhar pra elas. Obrigada pelo comentário e incentivo. Um beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *